quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Venha do jeito que for...Venha...



Se você vem com as borboletas ou com os unicórnios

Venha se vens sorrindo ou detestando tudo

venha se estás rico, rido, rico

ou se estás pobre, pobre , pobre

venha eu aceito tua alma, teu desespero

faremos de tudo calma

coisa amena não importa o que penses e o que tenha

Venha...

Mesmo se tua dor lhe parece maior que o mundo

Venha sem perfeições, sem roupas, sem pudores,

Cheio de medos, cheio de receios

Venha... cheio de um vazio a ser preenchido

Quero acha a chave abri a sua gaiola

e entra por  dentro dela;
Fazer sonhos realidades

que o mundo pare...que o mundo pare...

                           

                  Margareth Cunha / Rogério Felismino
Gareth
Enviado por Gareth em 15/12/2011
Código do texto: T3390071 

Sei que é difícil, mas eu gostaria de ter você o tempo todo
ao meu lado. Gostaria de participar de todos os instantes
da sua vida, e me entregar por inteiro.

Sabe amor, quando estamos juntos, o tempo passa tão rápido,
que fica impossível não sentir saudades com a sua ausência.
Me desculpe se eu estou cobrando demais a sua presença, mas
tente arrumar um tempo maior para nós dois e assim eu terei
a oportunidade de demonstrar tudo o que sinto.

Eu não quero ficar sem você por muito tempo

Te amo


Amor, Largue Tudo e Venha Para Mim
Fonte: Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário