quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

 

Há o amor!

Há o amor !
Chorar, sofrer, iludir, sonhar.
Viver. Amar, amar, amar,
A dor que esta no amor
Será somente belo quando feito de dor?
Amar sem dor. Alguns dizem não ser possível ... Será?
O amor com dor não é amor...
Quem ama faz o outro sorrir mais, Liberta, dá asas, voa junto.


Essência da existência, tão importante como o respirar
Temperado com
Carinho, proteção, zelo, amizade
Ciúme, medo, desejo, saudade, melancolia...
Seres que se misturam sem tempo, nem hora, nem espaço


Amor por vezes só,
tão singelo, calmo, envolvente, carente.
Por vezes compulsivo, possessivo, dominador,
Um fazendo o outro de marionete,
Boneca de pano. Brinquedo de corda
Fetiche ou feitiçaria; fantasias
Linha que costura o outro ser,
Retoca, pincela...Multiplica e dividi.


Recreio de bolo.
Bichinho de pelúcia,
Corda que vai se desenrolando eu sou,
Puxa linha ......se aproxima..............gruda e uma vez.
             Margareth Cunha 

Pra Você 
Paula Fernandes

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada 
Clarão trazendo o dia 
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você 

A confiança o que te faz 
Te faz sonhar todo dia 
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado

 Encontro inesperado
 O arrepio de um beijo bom
 Eu quero ser sua paz a melodia capaz 
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você

 A lua iluminando o sol 
Quero acordar todo dia 
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você 

Braços abertos a te envolver
 E a cada novo sorriso teu
 Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você 

Se eu canto pra você
 Pra você



Amar sem dor. Alguns dizem não ser possível ... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário