segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A fome de vida,


amamos mas o amar alguém do que sentimos algo de verdade mesmo

o foco principal e ter a quem amar...

As correntes que me prendem

São dores que marcam

são magoas

são alianças atiradas

são culpas

as correntes que me prendem

que afundam em poço fundo

num simples gole

são correntes

firmes

que segura passos

o passado acorrentado

de ilusões feita por quem desejou algo

esperou do outro, por vez mais do que deu

corrente que  consomem

gelam MATA!

NÃO AS RENEGEM

NEM CHORE POR ELAS EXISTIREM

apenas siga , tentando não olha para trás.

Margareth CUNHA







Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é... Autenticidade.
Charles Chaplin


Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Charles Chaplin


VOCÊ APRENDEU A SE AMAR?
SERÁ QUE TODO SER HUMANO APRENDE A SE AMAR ANTES DE MORRER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário