quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EU E EU MESMO!

Hoje deixo aqui um pensamento.


Não sei mesmo, se venho me tornando dia á dia dona das minhas emoções,
ou mesmo se um dia a arte do desapego alcançarei.
Sei apenas que tenho aprendido a conviver.
Sem ódio, raiva ou mesmo a indiferença,
estes sentimentos estão ficando cada dia mais descartável no meu ser.
Olho meu semelhante sempre com amor, sempre desejosa de receber algo,
Doando-me; envolvendo-me; Desejo com tudo e com todos.
Descobri que sempre há água mesmo nos desertos, estou a aprender a tirar agua dos cacos,
Viso principalmente meu sustento individual; e tento seguir sem que os espinhos atirado em mim se quer me arranhem.
Se percebo que numa relação que a possibilidade de troca de energia não e possível, ou positiva ; Afasto-me;
E TÃO FÁCIL CONVIVER...
Vejo isto apenas como uma conquista pessoal,
Sigo desejosa de aprender com qualquer ser humano, desejosa de trocas de ideias, de poder opiniões sobre “as coisas bobas ” do dia á dia; Coisitas da vida.
NA PAZ ...tento seguir meu caminho, sem com isso me senti se transformado-me em boba ou boazinha...pois jamais abro mão do meu direito ser; Um ser pensante, e lutador pela uma vida 
MAIS JUSTA PARA TODA HUMANIDADE.
Com minhas dificuldades e defeitos; Sigo tentando não olhar para trás. Não viso perfeição;
Viso comunicação!  
ELA SE FEITA EM DIFERENTE LINGUAGEM, indiferente as classes sócias.
Tento não jugar. Não sou dona de verdade alguma, nem tenho pretensão de conquistar 
”tais verdades”, se é que elas existem!
Cada ser humano e capaz de adquiri, através da sua sobrevivência, sua maneira própria de ler o mundo, logo suas verdades individualizadas!
SOU AMANTE DE MIM MESMA... E TENHO ORGULHO DE TER NASCIDO NO SEXO FEMININO.
Para quem interessa... Deixo aqui registrado
                                    MARGARETH CUNHA
 

"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."
Clarice Lispector

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."
Clarice Lispector

É  facil  conviver?





Nenhum comentário:

Postar um comentário