quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Desboquei seu coração
e assim deixe-o livre para constantemente
se modificar desvendando misterios
camuflados;
Es um ser humano e assim se sigulariza-se
na medida em que:
pensa, age, julga,sente, valoriza,
honra, estima, ama, desta e desta forma teme,
deseja, espera, acredita, sonha e corre atrás dos seus sonhos
Prazer em conhece-lo...
Sabia que a cada dia que nasce,
renasço com a certeza que não sou a mesma de ontem.
mutante sou, tu es, nós somos.

Margareth Cunha 

Maluco Beleza

Caetano Veloso

Enquanto você se esforça prá ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
Um maluco total
Na loucura real
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza

Este caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir
Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar.....


Shakespeare não estava sendo metafórico quando Próspero disse:
“Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos.”

Você quer saber como está seu corpo hoje?
Lembre-se do que pensou ontem.
Quer saber como estará seu corpo amanhã?
Olhe seus pensamentos hoje!”
Ou você abre seu coração para alguém hoje?

  
JÁ SE AUTO QUESTIONOU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário