sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


MEU CORAÇÃO



As minhas palavras vem do CORAÇÃO
onde mora as EMOÇÕES
desejo mais que momentos...
enfim o tempo não para
o amor que cresce dentro de mim
e puro e infinito
mas o TEMPO CORRE, corre veloz...
TEMPESTADES podem vim
e fazer sonhos adormecerem...ou se tornarem intocáveis.
e sonhei...logo desejo mesmo realizar,
QUANDO SONHO juntando sonhos eu busco...
pois não há, maior dor do que se desejou, e não busco,
CERTEZA ? Eu tenho NESTE MOMENTO que ...
nada valerá apenas se não desejo pelos dois... pelos envolvidos...
                                                      Margareth Cunha





Asa Morena
Me faz pequena
Asa Morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser teu amor...(2x)
Me toma no crescer
De um beijo muito louco
Me implodindo aos poucos
No universo a desvendar
A vastidão do teu amor...
Me toma sem pensar
Num gesto muito forte
Unindo o sul e o norte
Do meu corpo
Frágil corpo
Com a mais pura emoção...








A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

QUAL A SEU PENSAMENTO SOBRE ESTA QUESTÃO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário