segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sonho e esperança




Se os sonhos não morrem
Vive dentro de você, iluminam teus desejos,
Dando-lhe esperança

Se os sonhos não morrem
E porque alguém lutou para mantê-lo vivo

Sobre o sol, sobre a lua.
Meu amor aonde for, te levo comigo!
No RIO DE JANEIRO, EM SÃO PAULO...
Ou mesmo aqui hoje em BRASÍLIA.

Mesmo surgindo o sol ao nascer do dia
Haverá chuvas... Mesmo que seja,
Chuvas de lagrimas de saudades.
Sei que estas chuvas são importantes
Pois faram surgir o arco- ires
Que renasce em novos amanhecer!
Não deixarei meus sonhos morrem.
Enquando o meu coração ainda fala-me baixinho:
- Há esperança... E ela e crescente!
Margareth Cunha
 

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras
 
 
A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração.
Thomas Merton
 
E POSSÍVEL SE AMAR A DISTANCIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário