domingo, 6 de maio de 2012

Digo tudo sem nada dizer,
 pois achando esta a dizer tudo, 
não digo nada 
e não me perderei no vazio de um dia nada ter dito
Mas não é com palavras que precisamos dizer tudo; 
Compreendo! 
pois meu corpo fala, levita , dança, vaga
e se alimenta da própria convivência de se sentir-se...
De se achar o máximo, dentro de um mínimo
De estante de prazer ingênuo 
de se impar
GRITO.. quero gritar...GRITA COMIGO??/
O que é linguagem?
O que é sentir, o que é tocar... energia invisível... do se engolir
AMAR, desejo tolo de se deixar invadir 
e possuir o outro
rodopiemos nos corpos nesta cama,
onde logo, logo estará outros corpos a rodopiar.                      
Margareth Cunha.


Sem Dizer

Vitor Ramil

Não digo o que me vem
Que nada vem a mim
O que dizer
Lá se vai em ti
Não digo a tua voz
Não digo o que me diz
Quando se vai
Sem dizer adeus
Fico só sem dizer
Fico só
Não digo o que não vem
Do que se vai em ti
O que disser
Não dirá de mim
Fico só sem dizer
Fico só

O amor.

O Dito não parou. Eu que parei porque a vida lembra que quer viver. Com uma tendinite me atingindo estou digitando lentamente o que me dá mais tempo pra viver, pensar e não falar mais do que o necessário. Talvez até não viver mais do que o essencial. Desabrochar em fita minha alma,a todo custo - resistindo nos flancos do puro sangue. Antes eu propunha a dignidade. Cheguei ao ponto no qual vejo a bobagem da sustentação do semblante de virtude: não há mas espelhos quando desistimos da vil busca pelo amor

desconhecido

2 comentários:

  1. Mais do que ser ternura
    É cativar corações e mentes.
    Mais do que ser luz,
    É colorir o universo de cores mil.
    Mais do que ser ponte
    É caminho seguro a seguir.
    Acima do bem e do mal
    Do que já houve
    Do que há
    E do que houver.
    É fonte de esperança
    É bênção insuperável
    Entre os seres, inigualável,
    De beleza extasiante
    Dando-se por inteiro
    Sem dia, hora, lugar
    É bela, é forte
    É fonte de amor
    É mulher.
    É mãe!
    Um feliz e abençoado Dia das mães.
    Tem um presente para você na postagem
    ofereço com muito carinho.
    Deus abençoe todas as mães do Mundo.
    Evanir.

    ResponderExcluir